Warning: A non-numeric value encountered in /home/helitededetizadora/www/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5806
(41) 3385-4510 | (41) 3383-3194 | 99790-1722 (whats) contato@helitededetizadora.com.br

 A dica que os toxicologistas dão é utilizar apenas em último caso o repelente tópico, aplicado em forma de creme na pele.

Antes de optar por ele, a recomendação é tentar eliminar os focos de acúmulo de água, usar redes de proteção, repelentes elétricos, inseticidas e também ventiladores que, além de refrescarem, dispersam o gás carbônico exalado pelo corpo durante a noite, impedindo os mosquitos de se aproximarem.

Já com as crianças, o cuidado é ainda maior. O uso do repelente na pele só deve ser indicado após uma orientação do pediatra, isso porque crianças até os 12 anos têm produtos específicos. A partir dessa idade, elas já podem usar os repelentes comuns, sempre se lembrando de lavar as mãos após aplicá-los.
Já os repelentes elétricos não devem ser utilizados perto do rosto da pessoa e, para que sejam realmente eficientes, as janelas devem estar abertas para os insetos conseguirem escapar. Por outro lado, inseticidas devem ser aplicados com a porta fechada, sem a presença de animais e crianças, para depois agir por cerca de 30 minutos.

×
Olá!
Solicite seu orçamento ou tire as suas dúvidas via Whatsapp